sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

First Day

Ola a todos este e o primeiro dia de meu blog pessoal, no qual vou compartilhar minhas experiências do dia a dia junto com comentários das principais noticias correntes do meu ponto de vista, os primeiros dias de meu blog terão uma atualização maior em vista de muita coisa que tenho para compartilhar com todos os meus amigos mas pela falta de tempo fica difícil sempre manter contato com todos, bom chega de enrolação...
Apesar de o tempo estar bem ruim tive um dia bem corrido, como muitos sabem sou analista de suporte e trabalho numa micro empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes; bairro onde eu morei boa parte de minha adolescência e tive muitas experiências que me ajudaram a ser o que eu realmente sou hoje em dia que ao longo dos posts prometo passar mais detalhes; logo pela manhã acabei com umas pendências desta semana e parti já pra preparar o serviço pra semana que vem que vai ser bastante corrida acabando de vez com o meu tempo livre, ainda fui resolver um B.I.O.S.( Abreviação de Bixo Ignorante Operando Sistema) apelido carinhoso que muitos técnicos usam quando o problema do cliente esta entra a cadeira e o computador, ainda recebi uma ligação do meu curso de inglês avisando que amanha vai ter uma ultima avaliação que ficou faltando e pra ajudar exatamente perto de eu ir embora o tempo começou a piorar e graças a esse tempo perdi um bom tempo na condução de volta pra casa, para vocês terem uma idéia sem transito eu faço o percurso de ônibus em 20 minutos e graças ao tempo de hoje junto o engarrafamento básico na serra esses 20 minutos se transformarão em quase duas horas, situação bem caótica mas fazer o que? Acontece. Apesar desse dia corrido ainda tive tempo de resumir algumas idéias para o blog que aos poucos vou implementando para melhorar o conteúdo, bom meu primeiro post termina por aqui. Abraço a todos e tenham um ótimo Fim de Semana

Leo

Nenhum comentário: