quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 1ª Parte

2007 e um ano que com certeza posso dizer que foi um dos melhores da minha vida, 2006 tambem foi otimo porque na verdade foi o ano que eu realmente fiz as mudanças necessarias na minha vida para conseguir ser feliz e superar todos os meus problemas, mas, 2007 foi o ano que realmente as mudanças feitas foram necessarias para o meu sucesso, vou começar por partes essa retrospectiva começando por Janeiro que teve o casamento do meu melhor amigo o Gabriel com a Sandra, foi um casamento maravilhoso quem foi sabe que foi o melhor do ano, quem quizer ver as fotos acesse http://leonardoribeiro.4shared.com/, umas semanas depois teve um encontro da galera na Churrascaria Gaucha onde eu não ia a muito tempo, foi otimo tambem, eu tive a oportunidade de reencontrar meus amigos e se divertir claro, em março teve o casamento da Debora e Daniel que tambem tem as fotos postadas no mesmo link do casamento do Gabriel e Sandra e pra fechar com chave de ouro essa primeira parte da retrospectiva tive a oportunidade de ir num passeio para ilha grande um lugar maravilhoso e quem me conhece sabe que agora não perco um passeio pra la rsrsrs as fotos podem ser encontradas no meu link atual que todo mundo ja sabe, abraços a todos T+.

Nenhum comentário: