segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 2ª Parte

Terminando a retrospectiva o resto do ano foi muito bom começando por mais um passeio a ilha grande desta vez passando pela praia de lopez mendes considerada umas das mais belas do Brasil, na minha sincera opinião não achei isso tudo, mas, a praia e maravilhosa, em Junho teve uma festa em Rocha Miranda onde conheci novas pessoas e também pude rever alguns amigos, em Julho fui em Petropolis na Bauerfest com Marcio, Fabiano, Rafael dentre outros, foi uma viagem bacana conheci novas culturas sem contar que fomos muito bem recebidos pelos moradores locais e eles nos ensinaram alguns costumes da festa e um pouco da historia de Petropolis, em Agosto teve uma festa no Meier organizada pela Ana Cristina e dessa vez teve algo inédito uma senha para entrar na festa, nunca vi isso numa festa principalmente de irmãos mas mesmo assim foi otima para reencontrar a galera, Outubro foi um mês fraco nada d+, em Novembro tivemos a festa da Karen no play do Gilson, e Dezembro pra finalizar fui na assembleia do meu antigo circuito o RJ10 e do RJ12 e logo após o pessoal foi pra rua do rio no Nova América onde me encontrei com uns amigos, pra finalizar fui mais uma vez a Ilha Grande(Sem comentários porque la e elogios) e as fotos estão no meu link atual, um grande abraço a todos T+.

Nenhum comentário: